21 de jun. de 2011

Uma Revolução em Memória!!

E aê galera, firmeza!?
 Eu tava mexendo na geladeira net, quando me deparei com um nome que me xamou chamou muito a atenção:
Naruto Yottabyte!!


Parece um nome nada normal, mas me chamou a atenção, daí eu decidi ver o que era:
 Pelo que li, existem os seguintes tipos de medida de memória:


- Bits (b)
- Bytes (B)
- Kilobytes (Kb)
- Megabytes (Mb)
- Gigabytes (Gb)
- Terabytes (Tb)
- Petabytes (Pb)
- Exabytes (Eb)
- Zettabytes (Zb)
- Yottabyte (Yb)
- ChuckNorrisBytes (CHKNB)


Depois falarei de cada um separadamente, mas o conteúdo de cada um é o seguinte:


b - Sistema de Codificação Binária
B - 1 Arquivo de Texto (.txt)
Kb - 1 Imagem
Mb - Um jogo em Flash
Gb - 200 Músicas
Tb - 40 Filmes em Blue-Ray
Pb - Todos os Jogos de Wii, XboX e Playstation
Eb - 40 Milhões de Filmes
Zb - 1 Bilhão de HD's comuns
Yb - Chuck Norris Todas as Informações do Mundo (e muito mais!)
CHKNB - 1 Bilhão de Yottabytes

Nenhum comentário:

Postar um comentário