11 de jun. de 2011

O Retorno

Salve a Hitler!! Fala aê galera!!!

Como vocês devem ter percebido ou morrido, eu tive uma pequena pausa, mas foi porque eu fiquei sem comida por uns dias Internet. Mas agora eu estou de volta com merd@ nenhuma tudo: vou postar filmes, brigadeiros, novos jogos, HQ's, e a minha série de gráficos falsificados originais. Peço desculpas pela minha fome minha ausência.

PS.: Eu não vou mais adicionar no msn pessoas que não conheço, o e-mail que está no blog serve para mandar mensagens, reclamações, dicas e pedidos.


PSS.: A palavra "merd@" não usa Arroba (@) só botamos o "@" para não sofrermos acusações de ter usado a palavra MERDA.


PSSS.: Gosto de molho de maçã Quando se usa "PS.:" pela segunda, terceira, milésima-segunda quarta vez se adicionam mais S's (Ésses)


PSSSS.: Sem mais informações... até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário