4 de nov. de 2011

Macete Para o Pinball do Windows





  Quando eu era criança, eu não tinha muitos jogos de computador. O máximo que eu tinha era Harry Potter e a Câmara Secreta e Spiderman 2.
  Quando eu me cansava era fácil, eu ia jogar Pinball (ou Campo Minado!!) do Windows.
Hoje eu estava na escola, meu amigo levou seu Netbook para fazer um trabalho.
  Ele não tinha muitos jogos, então matei a saudade de jogar Pinball. Minhas vidas acabaram, e quando vi, no primeiro placar de pontuação havia o número 1,000,000 (um milhão) e o nome do meu amigo. Perguntei a ele como ele havia conseguido esta nobre façanha, e ele me respondeu: "Eu usei macete!" daí eu fiquei bolado e perguntei como. Ele disse o seguinte: "É só você digitar rápido Hidden Test e apertar Enter." Eu testei e o resultado é o seguinte: Você controla a bolinha do Pinball com o MOUSE!!!
  Assim fica fácil de conseguir um milhão pois quando você sai, aparece o placar de um milhão (não importa se você faça 1 ponto o mais de 8000!!!).
  Pra quem quiser testar, abra seu Pinball e antes da primeira jogada escreva Hidden Test e aperte Enter!!!


PS.: Eu já ganhei no campo minado!!!!
PSS.: Valeu pelo puxão de orelha Pedro (sincera gratidão)!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Daniel, eh Hidden test, e depois tem q aperta enter e ai vc pode arrasta a bola com o mouse. aki tao alguns outros cheats nesse link:

    http://www.gamewinners.com/Cheats/index.php/3D_Pinball:_Space_Cadet

    espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir