1 de mai. de 2011

Como Ouvir Beatbox no Google Tradutor





Galera, eu tava vindo pra casa com um amigo e agente vinha conversando pelo caminho.
 Ele virou pra mim e disse: "Cara eu sei como botar Beatbox no Google tradutor!!"
 Aí eu falei: "Você tá doidão?
 Daí ele respondeu: "Eu achei num site! Se você botar uma série de palavras na ordem certa e traduzir para Alemão, em vez de aparecer 'Ouvir' vai aparecer 'Beatbox'!!!"
       Como eu sou muito curioso, eu resolvi procurar no Google como fazer isso, e aqui vão as instruções:


1º - Escreva "pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk" no Google Tradutor.
2º - Traduza para Alemão.
3º - Clique em Beatbox e ouça.


Contribuinte: Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário