30 de ago. de 2011

O Assassinato do Português!!



"Clique na imagem para ampliar"

Esse texto mostra que muitas pessoas, além de prestar muuuuiiitaaaa atenção na aula, não ligam para os erros de português, o que pode dificultar (e muito!) na leitura.
Naõ keremos diser qui pastorres saõ buross, neim ofeinde-lus.
Tradução: "Não queremos dizer que pastores são burros, nem ofendê-los."(principalmente o pastor Vaudomiro)

PS.: O texto acima é completamente verídico, não foi alterado, um amigo e alguns professores ligaram para confirmar se era verdade. Infelizmente, a pessoa que escreveu esse texto foi extremamente desatenta (ou não!).

Contribuinte: Maurício Carvalho

16 de ago. de 2011

MegaMan X2 (SNES)





E aí!
 Hoje tenho a continuação de MegaMan X, MegaMan X2 (dãã).
O Jogo nunca foi lançado para PC, apenas para SNES >.<

 Portanto Deixo aki o link para Download:


Imagens:




Download:
Aqui (942 KB)

9 de ago. de 2011

MegaMan X (PC e SNES)





Fala galera!
Hoje vou postar MegaMan X, o primeiro jogo de uma série incrível da Capcom!

O Enredo é o seguinte:
Em um ano distante, o Dr. Light termina sua melhor criação: um reploid, um cyborg com sentimentos. Ele decide o chamar de X.
Porém, temendo que a civilização do tempo presente não estivesse preparada para os reploids, o Dr. Light congelou X, e deixou tembém cápsulas com mensagens e upgrades para X assim que ele despertasse. Cerca de 200 anos depois, um homem chamado Dr. Cain encontrou a cápsula de X.
A ideia dos reploids logo se espalhou, e eles tinham funções básicas, como de empregados. Sigma era considerado o líder dos reploids, mas se rebelou, tornando-se um Marverick, e muitos o seguiram. Agora, cabe a X derrotar Sigma e re-estabelecer a paz, com a ajuda das cápsulas do Dr. Light e, claro, o clássico buster.

O jogo original para PC jamais foi lançado em Windows, apenas para DOS, que é um sistema operacional muito antigo. Como o Windows não tem DOS, apenas um sistema que o emula (MS-DOS), o jogo pode ter problemas, como ficar muito rápido. Mas teste-o, porque no seu PC o jogo pode funcionar bem. Mas, no caso de não funcionar, também postei o link da rom de SNES. O emulador está no post anterior.


Imagens: 






Download:

MegaMan X (DOS-PC): Aqui (3 MB)
MegaMan X (SNES): Aqui (873 KB)